sábado, 17 de setembro de 2011

Amor ao clube

Falar de amor não e fácil , sendo assim, é difícil falar do movimento LEO JUNIOR JCM em minha vida, pois eu sinto um amor inexplicável por esse clube. Em novas vidas fazemos escolhas, essas por sua vez definem quem somos .. na minha vida já fiz muitas escolhas, umas boas e outras ruins, de umas me arrependi , mas uma das melhores escolhas que fiz foi entrar pro movimento Leo Junior , essa escolha mudou minha vida, me mudou! Cresci, amadureci, mudei, melhorei .. e eu não fui a única que notei essa diferença em mim, pessoas do meu convívio também notaram. Eu quero participar sempre desse movimento, no momento estou no LEO JUNIOR JCM, próximo ano irei pro LEO , e depois de alguns anos irei pro LIONS, e assim, sempre no movimento. Desde quando entrei no clube, conheci muitas pessoas, as quais levarei sempre no meu coração ; e a essas pessoas quero agradecer, por tudo , e por serem meus companheiros. Sabe, no AL passado fui presidente, e essa foi uma experiência incrível , na qual pude adquirir conhecimento do movimento e das pessoas. Só tenho que agradecer a Deus por ter feito com que eu conhecesse esse movimento!

C. LEO JUNIOR Nayla Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário