segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sirvo.

Vitória Vilar .

' Que LEO JUNIOR, são clubes que envolvem crianças de 09 a 15 anos completo isso todos que estamos no movimento já devemos saber. Mas o que realmente fazem os CC.LEO JUNIOR ? Muitos respondem: Ajudar as pessoas.
Ao conhecer melhor o movimento, nós vimos que não é só isso. Nossa principal função é essa, servir a sociedade sem esperar receber algo em troca. O que eu mais aprendi no Leo Jr, foi a ser mais humana. Ao ajudar a nossa sociedade eu vi que eu estou fazendo minha parte no mundo, como você que faz parte desse valioso movimento faz também. Nós estamos contribuindo para uma sociedade melhor e mais justa. Aprendi e aprendo até hoje. Vejo que a cada dia, a cada reunião, a cada campanha e a cada amigo que eu tenho dentro do clube, que "isso" realmente vale a pena, que "isso" é o que fazemos, esse é o nosso amor. Aprendi também que não tem por que desperdiçar as oportunidades que a vida nos dá. A oportunidade de se passar pela experiência está aqui, a de se tronar um líder também.
Servir é o que fazemos, filantropia é o que amamos, cultivar sorrisos é nossa maior recompensa.
Saudações LEOjunisticas.
Presidente do LEO JUNIOR JCM de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário