sábado, 3 de setembro de 2011

Que possamos fazer da nossa vida, um exemplo de liderança e de superação


 Quando vejo uma historia, um vídeo ou uma musica, eu reflito... Mas nem sempre eu fui assim, só assim eu percebo o grande bem que o LEO JUNIOR J.C.M fez em minha vida, a me por no lugar dos outros, nunca desistir dos meus sonhos, e sempre acreditar que o impossível, é POSSÍVEL.  Todos nós temos problemas, mas sempre devemos refletir, tem gente que tem problemas  muito piores que os nossos, e não desistem. Então O que você está esperando para fazer a diferença também !? e ajudar pessoas como nós a ter uma vida melhor, superar é a palavra certa. Acima está um vídeo motivacional, para que possamos, refletir e ver que quando agente quer, tudo é possível, vamos ser nós também um exemplo de superação !




C.LEO JUNIOR Eduardo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário