sábado, 3 de setembro de 2011

Servindo, e Crescendo .


        É no momento da vida que estamos, temos que ter em mente uma coisa ser humildade.  Ser humilde não é dar pra se amostrar mais sim por doar e ficar feliz. Ficar feliz por ver um sorriso estampado na cara de alguém.Fazer a felicidade dos outros sendo feliz . Aprendi a ser mais humilde quando entrei para o LEO JUNIOR J.C.M Crato, evolui  muito com os companheiros. Crescer é uma boa palavra, ela argumenta e define o nosso intuito e certamente tenho em mente que nunca dei passos tão grandes, mais tão certos no meu eu. E assim me tornando uma pessoa melhor! Melhor de se conviver e de opinar por que não adianta criticar os outros; o bom é criticar construindo. Servir, ajudar, amar, chorar, sorrir, viver, conhecer novas pessoas isso so meu clube do coração me ensinou. Obrigado a todos os companheiros e o amor pelo movimento esse sim é ETERNO

Saudações Leonisticas
C.LEO Pedro Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário